Blog

Como escolher o local ideal para o casamento?
21 de junho de 2017

Planejar um casamento não é fácil. Há vários detalhes que precisam ser pensados e decididos para o sucesso da cerimônia. Um dos principais é o local da festa. Pensando nisso, a Laurentia separou algumas dicas para auxiliar você na sua escolha:

Condução

Ofereça, junto ao convite, instruções específicas como um mapa até o local. Inclua símbolos que indiquem as direções (norte, sul, etc) e os nomes das estradas. É interessante fazer você mesmo o percurso para ter certeza sobre o trajeto, pontos de referência e os nomes das ruas.

Estilo

É sempre bom pensar em que tipo de festa você se divertiria e gostaria de participar. Pense em todas as questões ao procurar o local como, por exemplo: a festa será formal ou informal? Clássica ou inovadora? Durante o dia ou a noite? Externa ou interna? Tendo em mente essas respostas você evitara maiores estresses durante a festa.

Fato Meteorológico

Se você está planejando fazer uma festa ao ar livre, o tempo pode atrapalhar. É importante ficar atento as previsões do tempo. Celebrações em dias ensolarados são bastante comuns, porém é necessário um cuidado maior com relação as mesas, guarda-sóis e sombra para os convidados se protegerem do sol.

Com essas dicas, seu casamento tem tudo para dar certo. A vinícola Laurentia conta com espaço personalizado para festas de casamento em ambiente externo e interno. Celebre sua união em nossa vinícola. Faça o nosso tour e apaixone-se!